sexta-feira, 12 de março de 2010

Vamo que vamo?

E depois de muitos pedidos, cá estou eu pronta pra registrar tudo aquilo que acontece comigo. Pra quem não sabe, sou deficiente física. Tenho paralisia cerebal (PC pros mais "íntimos") decorrente de um erro médico beeem no momento do parto. Desde pequena soube de tudo e, graças àqueles que convivem comigo, nunca fiquei quieta quando via algo desrespeitoso com relação a deficientes. Já ri, já chorei, já esbravejei com a minha situação. Mas agora tô a fim de dividir um monte de coisa com vcs. Tentarei publicar sempre algo aqui!!
Bom, fui, por enquanto!!

Beeeijos!

3 comentários:

  1. Pati, você é um exemplo de determinação, força de vontade, garra e determinação . Você transmite às pessoas ao seu redor otimisto e alegria, e o exemplo de sua luta é um orgulho para quem esteja assistindo suas vitórias.
    Eu sou uma delas, na primeira fila da torcida pelo seu sucesso. Parabéns por quem você é!
    "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte". (Mahatma Gandhi)

    ResponderExcluir
  2. Pati, seja muito bem-vinda a este doido mundo dos blogs. Pelo pouco que li, acho que vou virar freguês. Boa sorte, menina, e lute sempre. Um grande beijo. Rogério

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, conheci o seu blog através da sua tia Rosa, adorei.
    Fiquei muito feliz pela sua iniciativa, te desejo sucessos e que continue sempre persistente.
    Meus parabéns. Bjs. Marta

    ResponderExcluir