sexta-feira, 12 de março de 2010

Bem-vindos? Infelizmente, não.

Adoro aquelas lojas de decoração, que têm várias coisas muito legais de se ver (comprar é coisa rara, afinal é tudo caaaro que a carteira até chora). Pois bem, na Tok&Stok, eu acho que eles se esqueceram que dentre os vários consumidores que eles têm, há a parcela que não consegue subir uma escada - rolante ou não. Digo isso porque aqui em Sampa há lojas (e não é, só uma, não...) da Tok&Stok pelas quais deficientes (idosos também, e até gestantes, por que não?) não conseguem transitar.
Fui em duas dessas lojas e não consegui percorrer 100% por nenhuma delas. Juro que em uma eu tava quase chamando uns bombeiros ou seguranças pra me levarem pro andar de cima com a cadeira de rodas! Só não fiz isso porque minha mãe tava muito zen e disse: "Ah, filha, deixa, vamos ver outras coisas aqui no shopping!". Bom, dias depois, fiz uma reclamação num site.
Pra quem quiser ver o que eu escrevi e, principalmente, a resposta dos caras, cliquem aqui.
Fica a dica pros arquitetos e engenheiros!!
Fui, gente!!

Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Acho que a gente tem que se manifestar sempre. Seja reclamando ou sugerindo, vamos rompendo as barreiras. Às vezes as coisas não ocorrem por maldade ou falta de sensibilidade, mas por puro desconhecimento. É aí que a gente entra. Eu costumo dizer que quem cala consente, e quem se cala é cúmplice. O ideal é "nenhuma das anteriores", né? Parabéns pela atitude. Beijos.

    ResponderExcluir