segunda-feira, 15 de março de 2010

Banheiro: um caso sério

E nesse fim de semana, tava lá eu em busca d'um assento sanitário (é, privada, mesmo... hehehe) pra colocar lá em casa pra facilitar minha vida naquelas horas. Bããão, lá fomos nós, a trupe, à procura do tal assento (kit completo, diga-se de passagem, com a bacia e o assento). E a gente tava lá, procurando os modelos adequados... e procura, procura... finalmente, achamos! Mas há tantas marcas que a gente até se perde - quem dera se isso não fosse uma ironia. Adivinhem quantas marcas de assento (com aquele vão bem na frente, sabe?) a gente achou? duas! E uma mais cara que a outra! Dá uma olhada... foi essa aí que eu comprei:

Mas o pior não foi isso! Hahahaaaa, pensaram que o perrengue acabou aí? Nã-nã-ni-nã-não! Quando se compra uma privada (é, agora sem essa de "bacia"! Me revorrrtei!), normalmente é necessário se ter também o assento (cê num qué caí lá dentro, qué? pois é, nem eu!). Lá foi a gente perguntar pra vendedora qual o modelo que ela tinha lá. Apostem, apostem quantos!! Ééé, só UM mísero modelo, duuuuro pra diabo! E em meio àquela gama de opções que nos foi apresentada, acabamos levando o super assento!

E cê pensa que acabô por aí o drama do banheiro? Nô, nô, nôôô!! Tem gente que precisa de umas barras de apoio pra se levantar, num é? Pois é, comigo também é assim. Lá fomos nós procurar... Tá, até que tem uma certa variedade - uns dois, três gato pingado. E o preço - ma oee quem dá mais, quem dá mais? Cem conto? Um pouco mais. E isso por uma barra reta, basicona, sabe?

Mas aí, minha mãe, a Sherlock Holmes do Google (tá, mãe, não me mata depois disso, tá? rs), foi lá fuçar... e num é que depois de tanto fuçar ela achou um fabricante das famosas e tão necessárias barras de apoio!! Depois eu ponho o contato do homi proceis!

E sabe quanto custa em média uma privadinha como aquela da foto lá em cima? 300 conto. Iiisso mesmo! Em mééédia, porque geralmente custa mais. Enquanto as outras têm o preço bem mais acessível (fora a variedade... cê até se perde em meio às infinitas duas), essa custa isso aí que vcs viram. Mas o incrível é que o assento é mais caro que a própria bacia. O durinho custa em torno de 470 mango. Agora, se vc quiser conforto, aí prepara o cartão Panamericano, ou faz campanha, ou seeei lá. Sabe quanto vc paga, em média, por aquele assento menos rígido (maciiio nunca é, né não?)? Em torno de MILZÃO!! Isso meeemo!
Tinha que teer o consórcio-banheiro! É cômico, mas é sério!!! Porque pra conseguir fazer o um ou o dois sozinho, no mínimo aqui no Brasil, tem q ter grana, viu? Bão, deixa eu ir, porque eu tô muito na "revorta" hj!!
Inté!
Beeeijos!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii...sou eu Olga

    Voce é ótima,. amei o comentário, seu senso de humor é fantastico, a pouco tempo passei por esses apertos por causa dos meus pais, sei que tudo isso infelizmente é a realidade...amo você!

    bjs

    Olga

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que o caso é sério, mas estou aqui rindo de você e de sua epopéia. Não estou rindo de deboche; a culpa é sua. Seu estilo irreverente não permite conter o riso. Ainda bem. Já pensou se, com os perrengues diários que a gente tem que enfrentar, ainda tivesse que ficar de beicinho? Bom humor afina o sangue. Assim que der, me faça uma visita (r.veloso.silva.blog.uol.com.br). Também tenho algumas historinhas para contar.

    ResponderExcluir